POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA PORTANDO MACONHA EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Através de um trabalho integrado envolvendo à população de polícia militar, resultou na prisão em flagrante de dois individuos cujos foram identificados como "Jean" e "Cabeludo", ambos estavam portando uma quantidade considerada de maconha, na zona urbana de Paraú.
Segundo o que foi repassado pelo Sargento Silva, que é comandante da cidade, ele revelou que os dois estavam voltando de Assú para Paraú, e já dentro da zona urbana, eles foram abordados pela equipe de policiais militares da cidade, que durante a revista pessoal, encontraram a quantidade considerada de maconha com "Jean" e "Cabeludo". Eles imediatamente receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para à delegacia da polícia civil de Caraúbas, para ser lavrado o procedimento de flagrante. A moto que estava com a dupla, também foi apreendida.
A ocorrência com êxito, contou com a participação da guarnição de Triunfo Potiguar, o qual estava de serviço o Soldado Araújo, e guarnição de Paraú, Sargento Silva e Soldado Filho, todos empenhado na ocorrência que resultou na prisão em flagrante da dupla.
Sargento Silva, também revelou que o indivíduo por nome de "Jean", já foi preso pela PM local pelo crime de tentativa de homicídio, no dia 03 de Abril de 2016, quando tentou junto com outros indivíduos, ceifar a vida de "Matheus de Adelaide", que já é conhecido da polícia também.