PELA PRIMEIRA VEZ, PARAÚ VAI REALIZAR A FEIRA DA LUA EM PRAÇA PÚBLICA

Da redação - Assú Notícia: Já são 11ª edição da Feira da Lua, realizada na cidade do Assú. O evento foi implantado pelo ex-secretário Luis Oliveira, que estava na gestão assumindo o cargo de secretário de desenvolvimento econômico, ciências e tecnologia. A implantação do evento na cidade para fomentar o desenvolvimento econômico do município deu certo e outras cidades estão adquirindo a ideia.
O município de Pedro Velho já realizou a Feira da Lua, em que na ocasião, todo o projeto foi montado pelo ex-secretário Luis Oliveira, que enviou o documento para o município de Pedro Velho.
Agora, a cidade de Paraú é quem vai abraçar a ideia pela primeira vez na história do município, em que uma Feira é realizada em praça pública, valorizando os artesões da terra.
Segundo o presidente da COOPERLUA, Luis Oliveira, a ideia de implantar a Feira em Paraú, vai ajudar os artesões da cidade à mostrar o seu trabalho diante da população e visitantes.
A cidade de Assú é reflexo para outras cidades, que pretendem idealizar a Feira da Lua, que já é consolidada na cidade dos Poetas.
Em Paraú, a feira vai acontecer na praça pública Luis Gondim, no próximo sábado, 8 de Setembro.
Maria Olímpia, gestora da cidade, acatou a ideia de implantar o evento na cidade, dando oportunidade de gerar renda para quem deseja expor seus produtos.