PARAÚ COMEÇAR A TRILHAR NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO E MUDANÇA

Da redação - Assú Notícia: Passando dos poucos mais de seis meses em que Maria Olímpia está prefeita da cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, ela já mostra o resultado dos mais de 2.091 votos o que corresponde a 58,4%. O resultado da mudança e desenvolvimento em que a gestora pregou durante sua campanha no inicio deste ano, reflete no compromisso com à população Parauense. 
A cidade já consiste em nova sinalização, eventos sociais sendo realizados constantemente pela gestão. Maria também resgatou a cultura da cidade, como o período do São João, em que foi realizado vários eventos em plena praça pública.
Uma obra que vai ficar registrada no curriculum da prefeita Maria Olímpia, trata-se da obra de pavimentação asfáltica que à avenida principal da cidade, a qual estava completamente esburacada. A obra de pavimentação deu-se inicio no último dia 5 do corrente mês, e Maria Olímpia acompanha de perto o trabalho que está sendo realizado pela empresa responsável.
Moradores já começa a identificar a mudança no desenvolvimento da cidade, incluindo uma feira denominada como "Feira da Independência" cujo visa mostrar aos moradores da cidade, a oportunidade para mostrar seu trabalho e vender seus produtos em plena praça pública. A feira que acontecerá em Paraú, é um reflexo da Feira da Lua, realizada na Terra dos Poetas e implantada por Luis Oliveira, ex-secretário de desenvolvimento econômico, ciências e tecnologia.