É BOATO; FALSA NOTÍCIA DE CRIANÇA SEQUESTRADA NO CENTRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um golpe bem conhecido por todos os brasileiros que são aplicados por presos de dentro do presídio, afetou uma mãe na cidade de Assú, na manhã de sexta-feira, 28 de Setembro de 2018. Segundo informações que colhemos da polícia militar, tudo não passava de um golpe que presos tentavam aplicar numa mãe que estava vendendo na feira livre da cidade.
A mãe recebeu a ligação e do outro lado da linha, o golpista afirmava ter sequestrado a criança, e para fazer a liberação, a mãe teria que pagar uma determinada quantidade de dinheiro exigida por eles. Desesperada, a vítima entrou em pânico e imediatamente a notícia falsa ganhou dimensões na localidade e passou a ser vinculada em grupos de whatsapp. Como a mãe não estava com a criança, ela passou a acreditar em tudo que o golpista estava falando do outro lado da linha.
Nossa reportagem buscou informações com a polícia civil que desconheceu a falsa notícia e afirmou que, na polícia civil ninguém compareceu para relatar o fato. Já na Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, o policial informou ter recebido uma ligação afirmando de ter ocorrido este episodio, mas, nada de concreto e tudo tratava-se de um golpe.