DELEGACIA DE ASSÚ COMEÇA A FUNCIONAR EM REGIME DE PLANTÃO DURANTE FINAIS DE SEMANA

Da redação - Assú Notícia: A delegacia de polícia civil de Assú, que durante o expediente normal, é responsável por atender as demandas de São Rafael, Itajá, Carnaubais e da própria cidade sede. A nova informação, é que a delegacia vai funcionar em regime de plantão durante os finais de semana. A decisão foi da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.
Desta feira, a delegacia começará a atender ocorrências para Boletim de Ocorrências ou delitos em flagrantes. A unidade de plantão passará a atender apenas no regime de plantão, as seguintes cidades; Assú, São Rafael, Paraú, Porto do Mangue, Itajá, Ipanguaçu.

Em 2016, Robinson Farias anunciou que a delegacia de Assú passaria a funcionar em regime de plantão durante os finais de semana. O anunciou foi feito em seu perfil do facebook no dia 30 de Agosto de 2016, época de eleição, cujo o atual governador apoiava o candiado a prefeito e prefeito da cidade na época, Patrício Júnior (candidato do governador) e Ivan Júnior (Prefeito na época). Mas, algumas semanas depois, a delegacia não mais funcionou conforme o governador havia anunciado. 
Esperamos que o nosso município permaneça com essa conquista, e que não volte a se repetir, o que aconteceu em 2016, quando o governador teve uma jogada política, que não foi acatada pelo povo Assuense.