MORRE DEIVISON KELLRS, VOCALISTA DA BANDA TORPEDO, DIAGNOSTICADO COM CÂNCER DE FIGADO

Faleceu, neste domingo (19), vítima de câncer de fígado, o vocalista da Banda Torpedo Deivison Kellrs, 30 anos. Segundo o assessor de comunicação da banda, Silvano Melo, o cantor estava internado desde o último dia 4, em um hospital particular do Recife, depois que apresentou uma piora do quadro de saúde. No dia 10, precisou de maior monitoramento e estava na UTI da unidade de saúde, respirando com ajuda de aparelhos.
A luta de Deivison Kellrs contra o tumor no fígado começou há mais de um ano. Muito debilitado pela doença, aos poucos teve que ir se afastando dos palcos, mas sua jornada era acompanhada por milhares de fãs nas redes sociais. Muitos nomes da música pop brega vinham se solidarizando com a situação e organizando shows beneficentes que custeassem tratamento do cantor. Neste domingo, muitos deles lamentaram a morte precoce do amigo.
“Que Deus te coloque num bom lugar @deivisonkellrsoficial e que conforte toda sua família, fãs e amigos! Hoje perdemos esse grande guerreiro, que lutou até o de conseguiu, mais hoje ele está bem e alegrando o céu! Uma perca sem tamanho para o brega, fez uma história linda e repleta de sucessos!”, disse, em postagem no Instagram, a cantora Michelle Melo. “Agora sim vc vai cantar em um lindo lugar, muito melhor que esse. Descanse em paz Guerreiro”, postou a Banda Swing do Amor. A Banda Musa também prestou homenagem. “O brega está de luto! Descanse em paz @deivisonkellrsoficial. Que o senhor te coloque em um bom lugar! #Luto”.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.