CONFUSÃO EM PROSTÍBULO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO BAIRRO FRUTILÂNDIA

Imagem Ilustrativa
Da redação - Assú Notícia: Aconteceu uma tentativa de homicídio num prostíbulo no bairro Frutilândia, na noite de sábado, 11 de Agosto de 2018. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM. Segundo informações repassadas pela polícia, é que uma dupla estava dentro do prostíbulo de Gracinha, como é conhecido, quando houve uma discussão generalizada. Um dos rapazes foi para parte externa do local e dirigiu-se até um carro, um gol preto. Lá, ele pegou uma arma, e retornou para dentro do prostíbulo. Com a arma na mão, o indivíduo estava com a arma na mão e efetou vários tiros contra o pessoal da confusão. Uma pessoa cujo identificada como "Tico" foi alvejada com um disparo em uma das pernas, e causou fratura exposta. Policiais da Rádio Patrulha estiveram no local e tentaram socorrer a vítima, mais a SAMU já havia sido acionada.
O irmão da vítima, que estava no local da ocorrência, estava agressivo e possivelmente sob efeito de álcool. O mesmo estava desferido vários socos contra o portão do prostíbulo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreu "Tico" direto para Mossoró.
O atirador, junto com outra pessoa, estava num carro tipo gol de cor preta e fugiram com destino ao bairro Frutilândia/Irmã Lindalva.