HOMEM ATIRA NO OUVIDO APÓS NÃO ENCONTRAR MULHER EM CASA NO IRMÃ LINDALVA

Da redação - Assú Notícia: Tarde de terça-feira 26 de Junho de 2018, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º Batalhão de Assú, receberam uma informação através de 190, de que um homem estava armado no conjunto habitacional Irmã Lindalva, na Terra dos Poetas. A guarnição da Rádio Patrulha, sob o comando do Sargento PM Queiroz, estava nas imediações e foi rapidamente para o local, depois de ser acionada pelo COPOM.
Marcando exatamente 15h, a polícia foi até o local e chegando lá, receberam a informação de que Carlos Antônio Berto da Silva, de 31 anos de idade, teria cometido suicídio dentro de uma casa, na rua Maria Cristina Souza Rocha, no referido conjunto.
Conversamos com o Sargento PM Queiroz, que isola o local e aguarda a equipe do ITEP, e ele revelou para nossa reportagem, o que colheu no local. Segundo vizinhos, Carlos, como era conhecido, teria chegado em casa a procura da mulher, ele chamou e ninguém respondeu. Foi então que ele arrombou a porta da frente e adentrou o imóvel, não localizando ninguém em casa. Alguns segundos depois, Carlos se dirigiu até a casa de um vizinho, e foi lá que ele perguntou pela mulher, o vizinho respondeu que ela não estava ali.Carlos deu meia-volta e foi para casa, Lá, ele sacou um revólver e atirou no ouvido. Morrendo dentro de um quarto, que provavelmente seja do casal.
Na faixada do imóvel, há marcas de tiros também, mas, a polícia não confirma se esses disparos haviam sido efetuados por Carlos, antes de morrer.
"A gente recebeu a informação que ele estava armado, já vinhamos prontos... Mas, quando chegamos aqui, os vizinhos disseram que ouviram um tiro e entramos na casa.... Quando chegamos no quarto, encontramos ele morto e o sangue escorrendo.... Ele tinha acabado de cometer o suicídio." Disse o Sargento Queiroz.
A polícia também informou que por várias vezes havia sido acionada para atender ocorrência de confusão envolvendo o casal, e que sempre dava conselhos a ambos.
Pelo teor da história que a polícia foi informada através dos vizinhos, o Carlos tinha a intenção de matar a mulher e depois cometer suicídio.
"Os vizinhos disseram que ele nunca manuseou arma, e de uma hora para outra ele aparecer com  a arma, numa situação dessa ?!" Frisou o sargento.
A equipe de policiais militares e uma guarnição da polícia civil, estão no local coletando mais informações e ao mesmo tempo, aguardando a equipe do ITEP de Mossoró.