VÍTIMA DO FALSO SARGENTO DO EXÉRCITO É PRESO SUSPEITO DE TRÊS HOMICÍDIOS

Da redação - Assú Notícia: Uma ação da polícia civil de Assú resulta em outra prisão, de um homem apontado como suspeito de envolvimento em três homicídios, provavelmente no estado do Pernambuco. Depois que policiais civis prenderam em flagrante o falso sargento do exército brasileiro, Fábio Alves da Conceição Santos, natural de Salvador, no estado da Bahia, a polícia conseguiu localizar a vítima do falso sargento, que estava atuando na cidade de Assú.
Charles Gomes Guimarães, de 53 anos de idade, foi vítima de um golpe do falso sargento. O prejuízo conforme divulgado pela polícia civil, é de R$ 7.500,00. Ao ser chamado para ir até o gabinete do delegado Dr. Cidorgeton Pinheiro Tony, para ser ouvido, a vítima foi bastante nervosa e com a voz truculenta, chamou à atenção do delegado, que resolveu consultar o nome da vítima, em um dos principais portais de pesquisa, em nomes, para saber de fato, se consiste no nome limpo, ou se já foi preso por algum crime.
Para a surpresa do delegado, foi verificado que, contra Charles Gomes Guimarães, existiaUma  três mandados de prisão pelos crimes de homicídios qualificados, uma vez que o mesmo também é foragido da justiça de Pernambuco.
Charles recebeu voz de prisão em flagrante e imediatamente foi cumprido o mandado de prisão do mesmo. Desta feita, a polícia resultou na prisão do acusado de estelionato, e da vítima, que possui mandado de prisão por homicídio qualificado, segundo a polícia civil de Assú, ele é considerado um elemento de alta periculosidade. Em breve, atualizaremos a reportagem com a foto do homicida.