REUNIÃO COM EXPOSITORES TRATOU DETALHES DA 6ª EDIÇÃO DA FEIRA DA LUA

Informações - Registrando: A prefeitura municipal do Assú através da sala do empreendedor na noite desta segunda-feira dia 02/04 realizou no auditório do Sebrae a terceira reunião da feira da lua. Os representantes da prefeitura secretário Luis Oliveira e o agente de desenvolvimento Wallisson Farias conduziram a reunião para os apontamentos positivos que aconteceram na quinta edição da Feira da Lua e também oportunidades de melhorias para a sexta edição.
Com um público estimado de 60 expositores. Foi exposto como tirar proveito das redes sociais para divulgação do evento e produtos dos feirantes.
Para isso a sala do empreendedor conta agora com um reforço de duas voluntárias Rafaela Saldanha e Ana Libia que são digital influencer trataram do potencial que a feira está deixando de aproveitar, elas se  propuseram a fazer como voluntárias a divulgação da feira através das redes sociais Facebook e Instagram e ensinar aos feirantes a tirar proveito dessas ferramentas para divulgação dos produtos través de curso específico para cada aplicativo, tipo Facebook, Instagram etc.