CASAL DE IRMÃOS EXECUTADOS, PODEM TER SIDO MORTOS POR VINGANÇA, INVESTIGA POLÍCIA

Da redação - Assú Notícia: O casal de irmãos que foram executados com vários tiros na noite do dia 15 de Março do corrente ano, na comunidade do Riacho, zona rural de Assú, podem ter sido mortos por vingança, é o que afirma Dr. Tony, delegado de polícia civil do município.
Jocimar Vieira de Almeida, conhecido como "Neguim" e Antônia Vieira Santiago, conhecida como "Tonhão", podem ter sido executados por vingança. Essa é a linha de investigação da polícia civil. 
"Neguim', era suspeito de ter matado com golpes de faca peixeira um homem identificado como "Pezão", no final do ano passado, na cidade de Paraú, após uma discussão. Já, sua irmã, "Tonhão", já respondia processo por furto, e também era investigada por envolvimento numa morte na zona rural da cidade, local onde ocorreu o duplo homicídio.
"Neguim" e "Tonhão", foram mortos com tiros de escopeta calibre 12 e arma curta, o que deixa claro o sinal de execução contra os dois. No momento do duplo assassinato, na residência estava pouco menos de 20 pessoas, todas elas da mesma família, incluindo várias crianças, que presenciaram a cena. 
Quatro homens chegaram na casa, se passaram por policiais e mataram primeiro "Neguim", e logo depois, executaram "Tonhão", com tiros de escopeta calibre 12 e arma curta. Depois do crime, os assassinos, fugiram.