CABO SILVA IRÁ COMUNICAR A PROMOTORIA DE CAMPO GRANDE, CASO DE VANDALISMO EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Conforme foi divulgado por este meio de comunicação, em relação ao ato de vandalismo praticado por alguns adolescentes na cidade de Paraú, no interior do Rio Grande do Norte. O comandante do destacamento da PM local, Cabo Silva, já começou a tomar as medidas judiciais que irão penalizar os autores dos atos que praticaram contra o patrimônio público.
A praça dos idosos no centro do município, foi um dos locais atingida com o vandalismo praticado por menores de idade. Um deles chegou a desenhar a folha da maconha no banco da praça, que é usada por idosos.
O ginásio de esporte da cidade, também sofre com o ato criminoso praticado pelos adolescentes. A parede interna e externa do prédio, foi alvo de pichação. Dentro do ginásio, foi desenhado a folha da maconha. Na faxada, três números demostram o artigo 157, que de acordo com a instituição brasileira, significa roubo.
Em conversa com nossa reportagem, Cabo PM Silva, comandante do destacamento local, informou que irá procurar a promotoria de justiça da cidade de Campo Grande, para dá inicio aos procedimentos cabíveis, com base na lei. 
"Conseguimos identificar todos eles, principalmente um, que é suspeito de pichar o nome dele no banco da praça, e pichar o ginásio... Vamos tomar as providências agora" Disse o comandante do destacamento.
Ao ter conhecimento inicial do caso, a polícia militar já teria chamado os responsáveis pelos adolescentes, até o destacamento local, e por lá, foi dado o prazo para os suspeitos pudessem repintar os locais que eles mesmo afetaram. 
Essa semana, o Cabo Silva irá até a cidade de Campo Grande, e permitira informar ao promotor de justiça, os delitos praticados pelos menores.