"BATISTINHA" É MORTO, COLOCADO DENTRO DE CARRO E DESOVADO NO MENDUBIM

"Batistinha" - Morto por quatro elementos, três morreram em confronto com a polícia e um foi preso
Da redação - Assú Notícia: Uma pessoa foi morta cruelmente por quatro elementos, já conhecidos da polícia civil e militar na cidade de Assú. Uma ocorrência envolveu uma ação com êxito da polícia em que quatro pessoas mataram João Batista da Silva, conhecido por "Batistinha", que foi morto dentro de uma casa no bairro Vertentes, e seu corpo foi colocado dentro do porta-malas de um carro, para ser desovado na estrada de terra do Mendubim. Informação confirmada com o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, quatro pessoas são envolvidas no assassinato de "Batistinha", que já tem passagem pela polícia por alguns crimes, entre eles tráfico de drogas.
O delegado ressaltou que os três em óbitos, são dos suspeitos de matarem "Batistinha", uma vez em que outro envolvido foi preso, ou seja, saiu ileso da troca de tiros. 
A polícia irá fazer uma coletiva de imprensa para passar mais detalhes da ocorrência, que terminou em três pessoas morta no confronto, em razão do crime, que cometeram contra "Batistinha".
A vítima do homicídio ficou irreconhecível, e uma corda foi encontrada no pescoço. Os três que morreram em confronto com a polícia, ainda foram socorridos para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. A polícia repassara detalhes da ocorrência durante uma coletiva de imprensa.
EM BREVE MAIS DETALHES