OPERAÇÃO COM TROCA DE TIROS RESULTA EM SUSPEITO MORTO E OUTRO PRESO NO VERTENTES

Da redação - Assú Notícia: Uma operação da Polícia Civil e Militar da cidade de Assú, realizada no final da tarde de quarta-feira, 07 de Março de 2018, resultou em uma pessoa morta em confronto, e  outro preso.
Inicialmente, a informação é que José Clerio da Silva Castro, conhecido na esfera polícial por "Clerim", estava escondido em uma casa no Vertentes. A polícia informou que o suspeito é foragido do Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú, no final do ano passado. Ele conseguiu fugir de uma das celas junto com outros colegas.
A principio, os policiais civis e militares fizeram o cerco em uma casa nas proximidades da Rua Marieta Borges Montenegro, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão contra o foragido, que estava sendo investigado por alguns delitos na cidade. 
Ao entrar no imóvel, os policiais foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo, sendo que a polícia revido. Clerinho foi atingido por disparos e no mesmo momento, socorrido pela equipe dos policiais, porém, já chegou sem vida.
Um jovem identificado como Savinho, que segundo a polícia, estava na casa junto com o foragido da justiça. Ele foi preso e dentro da casa, a polícia encontrou drogas. O jovem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Nossa reportagem aguarda a divulgação das imagens da polícia civil, que deverá divulgar nas próximas horas o balanço da operação.