FORÇA TÁTICA PRENDE "FORMIGÃO" SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO NO FRUTILÂNDIA

Da redação - Assú Notícia: Durante um patrulhamento de rotina realizado pela madrugada próximo ao Centro Educacional Pedro Amorim - CEPA, localizado no bairro Frutilândia, na cidade de Assú. Os policiais da Força Tática foram informados que dois rapazes teriam praticado um assalto, contra algumas vítimas, nesta madrugada de Segunda-feira, 05 de Março de 2018.
Após colher informações das vestes dos assaltantes, a polícia iniciou algumas buscas e localizaram uma moto, que possivelmente tenha sido usada no crime. O veículo de duas rodas encontrava-se na parte externa de uma casa, no bairro Vertentes. Imediatamente, os policiais tiveram a informação de no imóvel estava um dos suspeitos do crime. Foi realizado uma negociação para que a polícia fizesse uma abordagem no interior do imóvel, a qual foram autorizados pela dona da casa. Com o suspeito identificado como Francisco Vanderson Lopes de Oliveira, os policiais encontraram um revólver e outros objetos. Ele estava de moletom na hora do crime, foi o que comunicou a vítima, a guarnição.
"Formigão" é apontado como autor de uma tentativa de homicídio no final de Fevereiro, no bairro Frutilândia, contra a pessoa de Lobão, que reside no conjunto Irmã Lindalva.