AMIGOS E FAMILIARES PARTICIPAM DA MISSA DE 30 DIAS DE MANOEL ALDAIR

Da redação - Assú Notícia: Ainda é difícil acreditar que Manoel Aldair da Fonseca, de 39 anos, que trabalhava como agente funerário na empresa Sempre de Assú, morreu vítima de acidente. A sua morte abalou amigos, familiares e conhecidos de Aldair, como era conhecido. Ele morreu vítima de acidente de trânsito em Fevereiro. A missa de 30º dia, aconteceu na Igreja Católica da comunidade de Mendubim, zona rural da cidade, onde o agente funerário morava junto com sua esposa.
Consternados ainda com o seu falecimento, os amigos, familiares e colegas de trabalho de Manoel Aldair, estiveram presentes em sua missa, onde mais uma vez, veio lembranças de sua pessoa, com um temperamento surpreendente, que era amigo de todos, bastasse precisar. 
Em homenagem ao falecido, os amigos de Aldair se reuniram e fizeram uma camiseta padrão, para homenagear o mesmo, e relembrar de seus melhores momentos junto com a família SEMPRE, que ainda sente sua falta. Momento da missa, em seu termino final, veio as lembranças dos melhores momentos dele, no meio de nós. A emoção tomou de conta de seus amigos e colegas de trabalho, que estiveram unidos nos melhores e piores momentos. A dor é prematura, a falta que você faz, é sentida nos corredores da empresa. Ao mesmo tempo, ficamos felizes por saber que você cumpriu o que foi determinado por Deus aqui na terra, e hoje descansa, na santa paz ai em cima. 
Eterna Saudade.....