"REI DA BATATINHA" ENVIA AGRADECIMENTO DIRECIONADO A FOLIÃO QUE LHE HOMENAGEOU

Da redação - Assú Notícia: Depois que nossa reportagem divulgou uma matéria de um folião homenageando o "Rei da Batatinha", que na verdade é Ivanildo. O vendedor de batatinhas enviou um agradecimento direcionado a Eduardo, folião que lhe homenageou durante arrastão na cidade de Assú. Abaixo, segue na integra a nota de agradecimento enviada pelo vendedor de batatinha.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Queridos amigos do blog Assú Notícias, é com muita hora que venho agradecer ao folião que teve a iniciativa de homenagear-me, "olhe a batatinha", e postar nas redes sociais, confesso que gostei da ideia. 
Foi muito emocionante para um vendedor ambulante. Aí pensei: _Vou agradecer a este folião e todos que curtiram esta publicação. "O Rei da batatinha 2018". Agradeço a Deus pela minha vida, minha família, meu trabalho, meus fregueses antigos novos e os que ainda virão. Sintetizo que valeu a pena, tudo isso foi incentivo e continuarei nesta perseverança. Afirmo que todas as curtidas e comentários ficarão para sempre guardadas em meu coração. 
Enfim, fecho com chave de ouro: "O Rei da batatinha da nossa querida cidade Assu-RN, terra dos poetas.