POLÍCIA PRENDE HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA E PORTE DE ARMA BRANCA EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: A polícia militar prender uma pessoa praticando direção perigosa, portando uma arma branca e fazendo ameaças a populares, na última terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018, na cidade de Paraú, Oeste Potiguar.
O cabo Damazio de Triunfo Potiguar e Cabo Barros, de Paraú, estavam em patrulhamento quando foram acionados por populares que informaram, ter um homem embriagado pilotando uma moto e armado com uma faca peixeira. Buscas foram feitas n região, para tentar localizar o autor dos delitos. Durante um patrulhamento, o suspeito foi visto pela polícia e deu inicio um acompanhamento tático.
Segundo a PM o suspeito não obedeceu as ordens de paradas e seguiu fugindo com destino a RN-233 e seguiu sentido a cidade de Triunfo Potiguar. Durante a fuga, os policiais perceberam que o suspeito teria jogado um objeto dentro do mato, então foi realizado uma abordagem ao suspeito e verificado que Benedito Alex Pereira,  estava sob efeito de álcool e conduzindo uma moto de placa OWF-3553. O suspeito foi preso, moto apreendida juntamente com a faca peixeira. Segundo a polícia, o suspeito foi interceptado quando tentava se refugiar em um sítio, poucos quilômetros de Triunfo Potiguar. Ele foi preso e conduzido a delegacia plantonista da cidade de Patu, onde foi apresentado a autoridade policia que iniciou e finalizou os procedimentos cabíveis.