MULHER É MORTA COM GOLPES DE FACA PEIXEIRA NA COMUNIDADE DE LINDA FLOR

Da redação - Assú Notícia: Um chamado via 190 movimentou o setor policial na cidade de Assú, na manhã de sábado, 17 de Fevereiro de 2018. Segundo informações, um popular teria localizado o corpo de uma mulher nas proximidades de um matagal, na comunidade de Linda Flor, setor rural da cidade. Os policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, foram enviados até o local para verificar a informação junto aos moradores.
Por volta das 08h40, os policiais chegaram no local e confirmaram para a Central de Operações, que realmente havia sido localizado o corpo de uma mulher, que está trajando legue preto, camiseta branca e calçando chinelos rosa. 
Nas proximidades do corpo, pouco menos de um metro, a polícia visualizou uma faca peixeira, que possivelmente pode ter sido usada para tirar a vida da mulher, cujo não identificada.
A polícia isola o local do crime, e aguarda a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP de Mossoró, para fazer o recolhimento do cadáver. A informação, é que o ITEP encontra-se atendendo uma ocorrência na cidade de Patu e logo após, seguirá para o local do crime em Assú.
Não há nenhum indícios de onde a mulher seja, uma vez em que os moradores que estavam no local, não quiseram comentar nada com nossa reportagem, como também com a polícia. Após a chegada da equipe do ITEP, haverá a identificação da vítima. O autor do crime, já foi identificado, porém, não localizado pela polícia.