AGRICULTOR É PRESO ACUSADO DE MATAR A COMPANHEIRA POR CIUMES

Da redação - Assú Notícia: Daniel Danilo de Souza, de 19 anos de idade, trabalha como agricultor na comunidade de Linda Flor, na comunidade rural de Assú. Ele foi preso pela polícia militar na manhã de segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018, na comunidade de Comparsa, no setor rural também de Assú. Ele é acusado de matar a ex-companheira, identificada como Patricia, uma vez em que eles mantinham relações há muito tempo.
Daniel conversou com a nossa reportagem e contou como cometeu o crime de homicídio em desfavor de Patricia. Ele informou que a vítima tinha dito que, um dia chegasse a se separar dela, a mesma mataria ele. Com medo de morrer, Daniel cometeu o crime contra Patricia, que foi atingida com pelo menos oito cutiladas, uma delas de grande proporções.
A prisão foi deflagrada pela polícia militar, sob o comando do tenente-coronel Assis Santos, comandante do 10º BPM de Assú. Após sua prisão, os policiais da Rádio Patrulha e Força Tática seguiram para a delegacia de polícia civil, e foi apresentado a autoridade. O delegado pediu a prisão preventiva do acusado, que confessou em depoimento, ter matado a ex-companheira.
Emocionado, Daniel chorava bastante na delegacia, como arrependimento e pede desculpas a aos parentes da vítima, e também a sua família. 
O acusado conta que tinha saído com a vítima para o matagal, onde iriam fazer sexo, e no meio do caminho, houve uma discussão e ele desferiu as facadas contra ela. Patricia não teve nenhuma chance de reação. Daniel deixou no local, a faca usada no crime e fugiu para o matagal.
Ele relata também, que conseguiu chegar na comunidade de Comparsa, após pegar carona com amigos. A polícia já tinha essa informação. Ouça com EXCLUSIVIDADE a entrevista em que Daniel conta detalhes por detalhes do crime cometido.