UNIVERSITÁRIA VÍTIMA DE ACIDENTE COM VAN DO CANTOR JUNINHO SANFONEIRO, CONTINUA INTERNADA

Informações - Edilson Silva: A universitária caicoense Maria Vitória continua internada em um hospital na capital do estado, e segundo relatos de familiares, ainda não há previsão para alta hospitalar. Médicos aguardam uma vaga em UTI no HWG para encaminhar a jovem Vitória.
Ela e o namorado Hugley Barbeiro são vítimas do acidente envolvendo a Van que transportava a equipe do cantor Juninho Sanfoneiro. O gravíssimo acidente aconteceu no dia 30/12 a caminho do primeiro show em São João do Sabugi-RN. Hugley passa bem.
Maria Vitória cursa Educação Física e trabalha com o namorado em um salão de beleza como Design de Sobrancelhas. Familiares, clientes e amigos usam as redes sociais para dar força a jovem, que foi transferida para Natal no mesmo dia do gravíssimo acidente.
Ao relatar o sofrimento vivido no acidente, Juninho Sanfoneiro disse que Matheus morreu em seus braços e que Jonathan (que morreu nesse 1º do ano em Natal) tentou salvar o colega. Juninho disse também que todos os instrumentos da banda ficaram destruídos.