MILHARES DE PESSOAS SE DESPEDEM DE ÂNGELA KALINE

Da redação – Assú Notícia: A tarde de terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, ficará marcada no coração dos amigos e familiares de Ângela Kaline Maia de Souza, que trabalhava no Centro Clínico da cidade de Assú, e tinha bastante amizade com a população. Ela já trabalhou no Pronto Socorro Municipal da cidade.
Kaline, como era conhecida, morreu vítima de câncer no último domingo, 07 de Janeiro do corrente ano, no Hospital Luiz Antonio, em Natal. Ela lutou bastante para sobreviver e enfrentar a doença que venceu a batalha para ela. 
A emoção tomou de conta do cortejo fúnebre da técnica em enfermagem, e ao se aproximar do cemitério público São Vicente de Paula, centenas de motocicletas começaram a buzinar em forma de homenagem a mulher, que deixa muita saudade para seus amigos e familiares.
Uma postagem que chamou nossa atenção feita pelo filho da falecida, Rodrigo Souza, é que ele descreveu em seu facebook e status do whatsapp a seguinte frase e recado “Te amo mãe... Dê um abraço em meu irmão ai em cima.“ Rodrigo, Kaline e seus familiares, perderam o jovem Kaio Rodolfo quando ele foi atropelado por um desconhecido e morreu, bem próximo de sua casa. 
Agora, é orar e pedir que Kaline descanse em paz com a certeza que tudo que fez na terra, foi com bom gosto, garra e determinação. Principalmente a sua luta contra essa doença maldita, que tira a vida de muita gente.