É BOATO; FALSA NOTÍCIA DE HOMENS ARMADOS ANDANDO EM CASAS FAZENDO DEMOSTRAÇÕES

Da redação - Assú Notícia: Uma falsa notícia que está sendo veiculada em grupos de whatsapp, demostra a falta de interesse em buscar a fonte da informação. Já foram vários grupos que receberam este conteúdo falso, que não prova qualquer legitimidade de que os homens armados, estão andando em casas na cidade do Assú.
A falsa informação partiu de alguns grupos, de pessoas que tentam passar a informação com o intuito de ajudar, mas, acaba caindo no golpe velho do whatsapp, repassando conteúdos sem nexo e muito menos confirmadas. Apesar de tudo, isso não é a primeira vez em que o município de Assú, é "contemplado" com falsas notícias boateiras que surgem da internet. Nossa reportagem já desmentiu várias e outras falsas notícias, uma delas, foi divulgada por um blog policial local, que um veículo Hilux teria tentado raptar crianças no Feliz Assú. A falsa notícia foi desmentida pelo delegado de polícia civil Dr. Cirdorgeton Tony. Na época, ele contactou a polícia militar, que também desconheceu a informação falsa e enganosa.
O recado deixado expõe que; usuários de redes sociais não repassem conteúdos inválidos, sem buscar a verificação da informação. Este ato, causa medo e pânico a população, além de responder criminalmente na esfera judicial, que compartilha deste conteúdo.