VÂNDALOS RETIRAM CANO DE MOTOS E CAUSAM TERROR NO FRUTILÂNDIA

Da redação - Assú Notícia: Não se pode chamar de cidadão um sujeito que retira de sua motocicleta peças originais para trocarem por outras, e causar barulho na sociedade. Caso como esse foi registrado no bairro Frutilândia. Elementos começaram a depenar suas motocicletas para curtirem a virada de ano em praias do litoral do Vale do Açu, e preferem fazer a viagem com o veículo todo descaracterizado.
Moradores do conjunto Frutilândia não ficaram satisfeito com alguns elementos que praticaram ato de vandalismo pelas ruas do conjunto. Eles retiraram canos de suas motocicletas e saíram nas ruas em alta velocidade, rasgando e fazendo o maior barulho possível.
Ato de vandalismo gerou revolta e alguns moradores começaram a reclamar nas redes sociais a pratica criminosa dos delinquentes, que sentem prazer em abusar do poder e aplicar essas circunstancias.
Já não bastasse esse ato, eles ainda praticavam raxas nas proximidades da Capela de São José, sentido Irmã Lindalva. A via bastante movimentada de veículos e pedestres.