OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL TIRA VASTA QUANTIDADE DE MATERIAIS FALSIFICADOS DE LOJAS

A Polícia Civil de Assú sob o comando do delegado Cidorgeton Pinheiro realizou uma operação no centro da cidade para identificar e apreender produtos supostamente de couro, comercializados com o nome de uma famosa marca do estado do Ceará. A informação foi repassada pela própria empresa de artefatos de couro (bolsas, carteiras, sandálias, cintos e outros), noticiando que grandes quantidades de produtos falsificados estariam circulando na cidade de Assú e que, devido à baixa qualidade dos mesmos, alguns clientes estariam procurando a empresa para reclamar reparações, o que tornou a situação conhecida. Duas lojas da cidade que não tiveram os nomes divulgados pela polícia foram flagradas com o material falsificado que, embora guardassem uma grande semelhança com as peças originais, permitiam a identificação de suas não originalidades.
“Todo o material foi apreendido e os empresários foram autuados por crimes contra a propriedade e direitos de produtos industrializados”, informou a autoridade policial.
A Polícia Civil destaca que, nesse caso a ajuda da vítima, por seus proprietários, foi fundamental para o êxito da operação. Assim, pede que toda a população ajude na apuração de crimes, especialmente com informações que poderão ser feitas pelos telefones do Disk-Denúncia (84) 99992-2122 e (84) 98155-2956.