JOVEM DE 18 ANOS É RAPTADO, AMARRADO E EXECUTADO COM TIROS DE 12 NA CABEÇA

Da redação - Assú Notícia: Um assassinato cruel, que caracteriza crime de execução contra um jovem de 18 anos de idade, residente no bairro Vertentes, na cidade de Assú. José Vinicius da Silva, usuário de drogas foi raptado e levado para o "cheiro do queijo", na localidade do rio Shop Car.
Nossa equipe de reportagem esteve no local, e conversamos com os policiais que isolaram o local do crime, e conversamos também, com um familiar do jovem. De acordo com a polícia militar, Chiquinho, como era conhecido, acabou sendo raptado por homens, que possivelmente estavam em um veículo e amarraram a vítima nos pés, com pedaços de cordão de ceda.
Chiquinho foi levado pelos criminosos que não tiveram piedade e efetuaram pelo menos dois tiros de escopeta calibre 12 na cabeça da vítima, que morreu na hora. O local do crime é bem distante do setor urbano da cidade. A polícia começa a acreditar que Chiquinho foi executado durante a noite de ontem (28), pois o local estava escuro, e principalmente, o sangue já não possuía a cor devida.
A cabeça da vítima ficou completamente esmagada em razão dos dois disparos efetuados a queima roupa em seu desfavor. 
"Homi, ele passou dois dias sem vim para casa.... Ai quando foi ontem ele apareceu era umas 09hs da noite, mas depois desapareceu.." Disse um parente de Chiquinho.
A motivação do crime bárbaro em desfavor do usuário de drogas, ainda é desconhecido pela polícia militar que faz o procedimento de isolamento da área. Mas, o delegado local da polícia civil Cidorgeton Pinheiro, começará a trilhar os caminhos de investigações, para saber a motivação e prender os autores do crime. Chiquinho morava na rua Dr. Adalberto Amorim, no bairro Vertentes. Seus vizinhos estiveram no local do crime, lamentando o ocorrido, e pedindo justiça. Muitos comentários surgem no local, mas, ninguém quis gravar entrevista com medo de represálias. 
O jovem morto foi preso em flagrante no dia 13 de Março de 2017, quando tentou efetuar um assalto contra uma Lan House, localizada na época na rua Dr. Luiz Correia de Sá Leitão, nas proximidades da rodoviária. Um cidadão que estava dentro do estabelecimento, reagiu a ação e efetuou tiros contra ele, que foi atingido e socorrido ao Hospital Regional local e transferido para Mossoró.