JOVEM DE 16 ANOS É BALEADO E DÁ ENTRADA NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL

Movimentação em frente ao Pronto Socorro Municipal
Da redação - Assú Notícia: Uma tentativa de homicídio é registrada na cidade de Assú, no final da tarde de sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, na rua do Skala. Segundo informações que nossa equipe de reportagem colheu, trata-se de que homens em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra um jovem, identificado como Matheus, que foi apreendido em uma ação da polícia civil no começo deste ano, apontado como suspeito de envolvimento no assassinato de Jussier Pintor, no dia 01 de Março do corrente ano, na Avenida Senador João Câmara, Centro do município.Na época, as imagens divulgadas pela polícia civil do município revela passo a passo do momento em que Jussier Pintor é assassinado com vários tiros, disparados pelo jovem, apreendido como suspeito de envolvimento no crime.
Em relação a tentativa de homicídio em seu desfavor, a vítima foi socorrida por meios próprios para o Pronto Socorro Municipal da cidade, e deverá ser transferido para Mossoró. Ainda não temos a informação de quantos disparos lhe atingiram e quais as regiões alvejadas. Polícia militar foi acionada e encontra-se na unidade hospitalar.Em relação ao estado da vítima, a polícia informou que o jovem vai ser transferido para Mossoró e não corre risco de vida.
Atualizado ás 20:04
Polícia militar informou que o jovem foi submetido a um exame de Raio-X e transferido para o Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. Ele não corre risco de vida, e deverá ser levado até a capital do Oeste Potiguar, para ser submetido a algum procedimento. O comandante da guarnição que atendeu a ocorrência ainda informou que encontrou com a vítima, vestígio de entorpecentes.  Atentado contra o jovem passará a ser investigado pelo delegado local, Dr. Cidorgeton Tony.