GAROTO ASSUENSE DE 14 ANOS SOME DE CASA E FAMÍLIA PEDE AJUDA

Da redação - Assú Notícia: Encontra-se desaparecido desde o dia 25 de Dezembro, por volta das 20hs, o jovem identificado como Estevão Paulo Adrielson Cabral de Melo, conhecido como Adrielson. O jovem desaparecido é irmão do produtor de eventos Alex Garcia, que fez a divulgação do sumiço de seu irmão, através do seu perfil oficial no facebook.
A notícia deixa todos preocupados e Alex busca alguma informação a respeito do paradeiro do seu irmão. 
Por telefone, conversamos com Alex, que informou detalhes sobre o desaparecido de seu irmão, que desde o dia 25, não se tem notícias.
A informação é que o jovem estava pelo menos nos últimos dois meses, andando com amigos que são usuários de drogas, e essa mal companhia, vinha sendo repreendida pela mãe do garoto, que busca sempre o melhor para o filho, mas, os conselhos e alertas dado pela mãe, não satisfez Adrielson, que sumiu de casa, e até o fechamento desta reportagem, não retornou. 
O menino tem apenas 14 anos de idade, e talvez esteja perambulando ou acompanhado na casa de algum dos seus amigos. Qualquer informação a respeito do paradeiro do garoto, basta entrar em contato com Alex, pelo número 84 9 9639-4237.