SALA DO EMPREENDEDOR DESTACA PROJETO "JOVEM EMPREENDEDOR PRIMEIROS PASSOS"

Da redação - Assú Notícia: Os alunos da rede pública municipal, agora poderão contar com um novo projeto idealizado pela Sala do Empreendedor, Prefeitura do Assú, Secretaria de Educação e SEBRAE. Projeto esse denominado como "Jovem empreendedor primeiros passos". De acordo com o secretário de desenvolvimento econômico do município, Luis Oliveira, a função é desenvolver projetos, doces e etc, para os alunos, que poderão adquirir novas ideias e passos com o mais novo projeto, que agregaram aos conhecimentos dos alunos.
Luis Oliveira contou a nossa reportagem que esteve na escola Maria Neuda Bezerra, no bairro Parati 2000. e acompanhou os alunos, que na oportunidade, desenvolveram negócios dos tipos, brinquedos a partir de garrafas pet, locadora de roupas, utilização de temperos e produção de docinhos para festas. 
O secretário acredita que desta forma, estará investindo nos jovens para que se tornem futuros empreendedores, e a semente plantada para que o município colha no futuro uma grande sagra de empreendedores.
A ideá deverá se estender por outras escolas da rede municipal da cidade, que deverá abraçar a ideia e projeto desenvolvido pela Sala do Empreendedor, Prefeitura do Assú, Secretaria de Educação e SEBRAE.