PRIMEIRO FÓRUM DO EMPREENDEDOR ASSUENSE É REALIZADO

Bell e Luis Carlos
Da redação - Assú Notícia: Foi realizado no Cine Teatro Pedro Amorim, no Centro da cidade de Assú, na noite de quarta-feira, 01 de Novembro de 2017, o 1º Fórum do Empreendedor Assuense. Evento contou com a participação da sociedade civil, empresários, evangélicos, católicos, estudante e pequenos comerciantes, que um dia sonham em chegar até onde os palestrantes estão.
Luis Oliveira - Secretário de Desenvolvimento Econômico de Assú
O evento foi realizado pelo secretário de desenvolvimento do município Luiz Oliveira, e Prefeitura Municipal do Assú. Estudantes de vários seguimentos estiveram assistindo a roda de conversa que o secretário teve com os palestrantes. Igor que é proprietário dos estabelecimentos, Coxinhas da Vóvó Coringa e Badalado Pizzaria, Bel, proprietário do estabelecimento BellService e Odilon, representante do tempero Marinar.
Bell - Empresário
Quem foi chamado primeiramente para falar sobre sua trajetória de vida, foi o empresário Bell, que por ventura, se emocionou quando começou a contar passo-a-passo de sua vida e fez até uma reflexão; "Tudo isso Luis, é fruto da humildade. Quem me conheceu no inicio e me conhece hoje, sabe que eu tenho humildade." Disse o empresário.
Igor - Empresário
Após sua apresentação, foi a vez de Igor, ele que é Assuense e também foi relatar para o público como começou toda sua vida no seu empreendimento. Igor enfrentou muitos problemas e até perseguição política, mas, nada disso foi capaz de tritar o seu talento e apagar sua estrela. Hoje, Igor gera mais de dez empregos, produz por dia, mais de dez há quinze mil coxinhas. A vida de Bell e Igor, deve ser seguida por muitos que sonham em ter seu empreendimento.
Odilon - Representante do tempero Marinar
Já o representante do tempero Marinar, que veio contar como surgiu o tempero, Odilon falou sobre a embalagem do produto e aceitação que o tempero está tendo na cidade do Assú e região do Vale.