JOVENS FAZEM PEGADINHA COM ASSUENSES PARA SABER O GRAU DE HONESTIDADE

Da redação - Assú Notícia: Para saber o grau de honestidade do povo de Assú, jovens de um canal nomeado como Papo Sincero, fez uma pegadinha com algumas pessoas da cidade. O vídeo foi gravado por membros do canal, e que testaram a honestidade dos Assuenses. O vídeo é simples, mas composto por corrupção, quando o repórter faz uma pergunta para o cidadão, quando se refere a voto para presidência, seja Lula ou Bolsonaro, nomes que possivelmente possam disputar as eleições para governo federal.
Quando alguém responde que irá votar no Lula, o repórter pede para o cinegrafista desligar a câmera e oferece um quantia de R$ 50 para o entrevistado, para que ele possa mudar de opinião diante das câmeras. Da mesma forma, acontece quando o repórter pergunta para o entrevistado, para quem ele votaria, caso o entrevistado falasse em Bolsonaro, seria oferecido a mesma quantia para mudar a opinião.
O vídeo já passa das 26 mil visualizações no facebook, sem contar os milhares de compartilhamentos em grupos de whatsapp.