INCÊNDIO É REGISTRADO EM MATA NO VISTA BELA

Da redação - Assú Notícia: Era por volta das 19hs da noite de domingo, dia 08 de Outubro, quando moradores do conjunto Vista Bela, sentiram um cheiro forte de fumaça e puderam avistar que o fogo era em um terreno, com o mato seco. Nossa reportagem foi até o local e presenciamos o fogo bastante alto e com grande proporções. Entramos em contato com a polícia militar da cidade, para saber se realmente a equipe de Bombeiros de Mossoró, havia sido acionada para controlar as chamas, já que existia grandes possibilidades das chamas atingir as casas próximas.
O policial que opera o rádio, informou que não tinha a informação. Entramos em contato com o Corpo de Bombeiros de Mossoró, que confirmou o chamado da equipe, mas, que só poderia vim ao local, com a confirmação da PM, para que eles pudessem se deslocar de Mossoró, para Assú.
Conversamos com os vizinhos que relataram ter presenciado o fogo por volta das 19hs e leva a crer, que o fogo teve inicio em consequência de algum cidadão ter colocado fogo em algum lixo.