CAMINHONEIRO E AJUDANTE SÃO AMARRADOS DURANTE ASSALTO EM ASSÚ

Imagem Ilustrativa
Da redação - Assú Notícia: Aconteceu um assalto por volta das 15hs da tarde de segunda-feira, 09 de Outubro de 2017, entre as comunidades do Riacho e Limoeiro, na zona rural de Assú. Elementos armados e encapuzados, acabaram rendendo o motorista de um caminhão e seu ajudante, na entrada da comunidade de Boa Vista. As vítimas foram rendidas e amarradas pelos assaltantes, que levaram todo o dinheiro, celular e cartões de créditos. 
Ao serem rendido, os assaltantes obrigaram que o motorista levasse o caminhão para dentro do mato, para que toda ação não pudesse ser percebida por populares que poderiam passar pelo local. Já com o veículo dentro do mato, os assaltantes amarraram as vítimas e fugiram levando todos os objetos. 
Amarrados, um deles conseguiu escapar e desamarrar o outro, e andaram aproximadamente 02 quilômetros a pé, em busca de uma casa, para pedir ajuda e acionar a polícia militar.
A dupla de assaltantes estava armada e fugiram levando os objetos das vítimas. Segundo informações, o caminhão pertence a uma empresa de botijão de gás, com sede na cidade de Assú, como também, as vítimas podem ser deste cujo município.