ABANDONADA; LARÁPIOS FURTAM FIOS DA UPA

Da redação - Assú Notícia: Uma obra com o dinheiro jogado fora está sendo alvo de depredação no bairro Alto São Francisco, na cidade de Assú. A Unidade Pronto Atendimento - UPA, já deveria está em uso faz tempo, mas, devido o atraso de algumas empresas que se "responsabilizaram" para entrega-lá, não foi cumprido. A população tá prejudicada e reivindica a retornada obra para que ela seja entregue.
Dinheiro foi destinado para a criação da unidade que funcionaria 24hs para atender a população local e dá mais qualidade nos atendimentos. Mas, apenas promessa, as ações que deveriam ter chegado, não saiu do papel. A obra já está acabada, e sendo alvo de arrobamento e furto. Ao exemplo de que larápios adentraram a unidade e furtaram os fios das instalações internas. Ivan Júnior foi quem estava na época administrando a cidade e não entregou a obra, conforme foi prometido por ele mesmo e a secretária de saúde, na época. Já o Prefeito Gustavo Soares, assumiu a prefeitura e prometeu entregar a unidade, mas, até agora, só promessa. Enquanto só vem promessa e palavras, a população da localidade ainda tem esperança de receber a UPA. Mas, só não sabe quando. A unidade teve data para começar, e não tem data para terminar.
Alvo de várias reportagem da Inter TV e TV Assú, as matérias tentam arrancar do município uma reposta e um posicionamento fixo, que as promessas saiam do papel e que ela seja entregue, já que o dinheiro foi investido e não tem resultado.