ASSUENSE É ATINGIDO COM TIRO NO PEITO E MORRE EM CERRO CORÁ

Da redação - Assú Notícia: O dia 07 de Setembro ficará marcado para uma mãe sofredora, que jamais pensaria em passar por um momento tão triste, nesta data, em que se comemora o dia da independência Brasileira.
A nossa reportagem obteve a informação de que um assuense havia sido morto com disparo de arma de fogo na cidade de Cerro Corá, interior do Rio Grande do Norte. O crime brutal teria supostamente acontecido em via pública. Como buscamos a informação com credibilidade, ligamos diretamente para a polícia militar daquele município e conversamos por telefone com o Cabo João Batista, que foi ao local da ocorrência e nós passou os detalhes de como aconteceu o crime, em que vitimou o Assuense.
Ao falar e se identificar com o policial, ele contou com exclusividade a nossa reportagem, sobre o crime. A polícia havia sido acionada por populares de um crime de homicídio na cidade, em que a vítima teria sido um cidadão, morto a tiros em uma localidade um pouco distante do município.
Segundo a polícia, um elemento chegou a pé em um bar, conhecido como "Bar do Infica" e pedido um copo de água. Quem atendeu o popular foi Jailton Ribeiro da Silva e logo disse ao possível cliente que ali não tinha água. O cliente então pediu uma cerveja, e quando "Careca" se virou, seguindo para buscar a cerveja, o elemento sacou a arma e efetuou um único disparo em desfavor de Care,a que antes de cair, disse a frase "ai". O elemento que atirou em desfavor de Jailton, fugiu do local. A polícia militar acredita-se de que um carro ou uma motocicleta dava total apoio ao elemento que efetuou o disparo contra a vítima.
A polícia militar foi até o local e conversou com uma mulher, que estava no estabelecimento e disse que só escultou o tiro. 
Para se ter ideia, a cerveja pedida pelo elemento que matou a vítima, ficou intacta no local. 
O Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP de Caicó, foi acionado para fazer a remoção do corpo lá na cidade, palco do crime. A polícia civil também foi ao local iniciar os trabalhos de investigação. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, que começa a trilhar os trabalhos de investigação e desvendar o crime.
"Careca" já tinha passagem pela polícia e já foi preso pelo crime de tentativa de homicídio, a qual tentou matar com golpes de faca peixeira a sua ex-companheira. Ele foi condenado há cinco anos no regime semi-aberto e estava cumprindo. 
O crime já entra na marca do 3º ocorrido na cidade de Cerro Corá. Assim informou a polícia militar a nossa reportagem.
Local palco do homicídio, fica bem próximo a um lixão, já distante um pouco da zona urbana da cidade. "Careca" residiu em Assú e recentemente foi morar em Cerro Corá, e estava neste bar, cujo foi morto com um único disparo. O seu corpo, seguirá para o ITEP, onde vai ser necropsiado e liberado para velório. O sepultamento acontecerá em Assú, sem previsão de hora definida.