11 POLICIAIS FORAM MOBILIZADOS PARA OCORRÊNCIA QUE FILHO MATOU A MÃE

Da redação - Assú Notícia: Conforme já foi noticiado neste meio de comunicação, de que um filho matou a própria mãe, feriu sobrinho e um vizinho, na cidade de Itajá, na noite de quarta-feira, 20 de Setembro de 2017. A princípio, a ocorrência seria de que um cidadão teria desferido golpes de faca peixeira em sua mãe. Quando a polícia chegou ao local, ele não ficou satisfeito e partiu para cima dos policiais, que efetuaram disparos para conte-ló.
A situação estava apenas começando, a guarnição que atendeu a ocorrência solicitou apoio do Grupamento Tático Operacional que foi até o local. Segundo o comandante do batalhão, foram deslocadas quatro viaturas com 11 policiais para a ocorrência, pois conforme as informações, a tragédia poderia ser maior.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionada e fez os primeiros atendimentos ao suspeito. A ambulância veio escoltada pela polícia até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, para evitar que populares intervisse e pudesse oferecer risco ao suspeito, já que o caso barbarizou a cidade de Itajá e região.