PROPOSTA DE REORDENAMENTO DO TRÂNSITO DE ASSÚ SERÁ DISCUTIDO HOJE

Informações - PMA: O segmento empresarial do Assú será chamado a contribuir para a otimização do tráfego de veículos do município, a exemplo de outras classes direta e indiretamente envolvidas com a temática.
Com este objetivo, parte da categoria está sendo convidada para um encontro nesta quinta-feira (17), a partir de 19h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a participação do secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, do secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, e dos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DEMUTRAN).
O texto é encaminhado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura assuense.
De acordo com o coordenador do DEMUTRAN, Adailton Macedo, a reunião envolverá precisamente os comerciantes/lojistas que se localizam em pontos do setor central da cidade onde o órgão implementará algumas alterações com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito urbano.
“Existem algumas importantes modificações que estão sendo postas em prática pelo município visando melhorar a trafegabilidade da cidade”, disse ele, acrescentando que para o sucesso da ação, é indispensável a participação do empresariado.
“É fundamental ouvirmos a opinião do setor para o trabalho que será realizado”, concluiu.