NORE E DEMUTRAN JÁ INICIA TRABALHOS DE FISCALIZAÇÃO

Da redação - Assú Notícia: Durante uma coletiva de imprensa realizada na manha de terça-feira, 29 de agosto de 2017, nas dependências do Departamento Municipal de Trânsito, pautou sobre a fiscalização do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual e DEMURAN. Colegas da imprensa puderam e tiveram a oportunidade de tirar suas duvidas diante de dois representantes de órgãos de fiscalização, Adailton Macedo, diretor do DEMUTRAN, e Tenente Lira, comandante do NORE.
Ambos os órgãos já deram inicio aos trabalhos de fiscalização nas vias urbanas e rurais da cidade de Assú, para coibir atos infracionais e recolher veículos, caso haja a constatação de irregularidades. Os veículos apreendidos serão conduzidos ao pátio do DETRAN, que fica localizado na parte interna do 10º BPM.
Tenente PM Lira - Comandante do NORE-ASSÚ
Um ponto em que o comandante do NORE frisou, foi sobre a fiscalização em frente as escolas da rede municipal e estadual. Já que existe o costume de motoristas pararem os carros no meio do trânsito em horário de pique, e acaba dando congestionamento e atrapalhando o tráfego pelo local. Uma vez em que o condutor será atuado pela infração.
Adailton Macedo - Diretor do DEMUTRAN
Adailton, diretor do DEMUTRAN, frisou a respeito da fiscalização nos taxistas clandestinos que tem na cidade. Uma reunião e convites foram entregues, para que os taxistas participassem da reunião, para futuramente cadastrar os seus carros, e retirar um novo avaral, mas, segundo Adailton, menos de 80 taxistas já estão quase aptos a receberem o novo avaral. Vale ressaltar que existe mais de 400 taxistas na cidade, e poucos foram.