MURO DE ESCOLA PÚBLICA DE ASSÚ É PICHADO

Da redação - Assú Notícia: O muro da Escola Estadual Marcos Alberto, localizado no bairro IPE, na cidade de Assú, foi alvo da ação de vândalos. O muro que estava completamente pintado sem constar nenhuma adulteração, acabou sendo pichado por desconhecidos, que "abriram" várias letras e nomes no muro da instituição de ensino. 
A ação efetuada por desconhecidos, chamou atenção da nossa reportagem quando passava pelo local. Dia anterior, não havia a constatação daquele crime, e só no dia seguinte, houve o ato. Acredita-se que os nomes escritos no muro, tenham sido feitos durante a madrugada, já que o local é escarço de iluminação na parte da faixada. 
Art. 4o  As embalagens dos produtos citados no art. 2o desta Lei deverão conter, de forma legível e destacada, as expressões “PICHAÇÃO É CRIME (ART. 65 DA LEI Nº 9.605/98). PROIBIDA A VENDA A MENORES DE 18 ANOS.” 
Art. 63. Alterar o aspecto ou estrutura de edificação ou local especialmente protegido por lei, ato administrativo ou decisão judicial, em razão de seu valor paisagístico, ecológico, turístico, artístico, histórico, cultural, religioso, arqueológico, etnográfico ou monumental, sem autorização da autoridade competente ou em desacordo com a concedida:
Pena - reclusão, de um a três anos, e multa.