COM ALUGUEL ATRASADO E DESEMPREGADOS, PAIS PEDEM AJUDA PARA CIRURGIA DA FILHA

Da redação - Assú Notícia: A dona de casa e seu esposo, estão desempregados e atualmente sobrevivem da venda de camarão em sua casa. A situação é difícil, além de estarem desempregados a certo tempo e com o aluguel da casa atrasado, eles enfrentam um problema muito mais grave. É sobre uma doença em que sua filha sofre, trata-se da falciforme.
A anemia falciforme é um grupo de distúrbios hereditários em que os glóbulos vermelhos assumem o formato de foice. As células morrem prematuramente, causando uma escassez de glóbulos vermelhos saudáveis (a anemia), e podem obstruir o fluxo sanguíneo, causando dor (crise de dor).
Infecções, dores e fadiga são sintomas de anemia falciforme.
Os tratamentos incluem medicamentos, transfusões de sangue e, raramente, transplante de medula óssea.
Lucivania Carina da Silva é casada com Cristivaldo Varela, ambos não tem uma renda fixa e o que tem, é proveniente da venda de camarão. A situação do casal é tão difícil, que o aluguel de sua casa está em atraso há cinco meses. Lucivania conversou com nossa reportagem, e ao falar sobre as dificuldades, ela se emocionou ao contar que o aluguel de sua casa estava em atraso, há mais de cinco meses.
Sua filha tem apenas seis anos de idade, e desde os quatro meses de vida, que sofre com esse problema e passará por um procedimento cirúrgico neste mês. A família não tem condições e precisa de ajudar. A quem se interessar em ajudar a criança a fazer a cirurgia, e ajudar também aos seus pais, já que não tem uma renda fixa, basta entrar em contato 84 9 9605-4955 ou 9 9806-4982. Fraldas, alimentos, e até mesmo dinheiro. A casa deses é humilde, mais o coração é grande e satisfatório para receber qualquer doação que você possa colaborar.
A criança toma sangue em determinada quantidade de dias, para não entrar em crise, já que as crises são sofredoras.
Os dois moram na Travessa Marieta Borges Montenegro, no bairro Vertentes, e nossa reportagem foi chamada pela dona da casa, para relatar a situação crítica e pedir ajuda, já que não há condições alguma de arcar com os gastos. Ela precisa de um emprego, seu marido também, mas, a situação continua difícil. Conta poupança da caixa economia no nome de Lucivania Kariny da Silva - Conta 0756 - Operação 013 - Conta 00024389-5. A mãe da criança pede para quem for doador ou doadora de sangue, possa colaborar doando o sangue do tipo A Positivo, que serve para sua filha, como também outros tipos de sangue, que atenderá as necessidades de outras pessoas que estão precisando.