QUATRO ASSALTOS EM BAIRROS DIFERENTES FORAM REGISTRADOS PELA POLÍCIA

Da redação - Assú Notícia: Foram quatro assaltos registrados na noite de quinta-feira, 06 de Julho de 2017, em bairros diferentes na cidade de Assú. As informações apontam que todos os assaltos foram protagonizados por dois homens em uma motocicleta, que usando os mesmos modus operantes, fizeram várias vítimas. 
O primeiro assalto aconteceu na Rua Manoel Montenegro, no centro da cidade, quando dois homens de moto abordaram uma mulher e dela roubaram um aparelho celular. A polícia foi comunicada e possivelmente câmeras de monitoramento flagraram a ação dos elementos.
Já o segundo assalto foi registrado no conjunto Feliz Assú. Também protagonizado por dois homens em uma motocicleta. Eles estavam armados e roubaram o aparelho celular da vítima.
O terceiro assalto se deu na rua Dr. Ernesto da Fonseca, quando uma adolescente de 13 anos foi vítima da ação dos criminosos que dela também levaram um aparelho celular da marca Sansung. Os elementos fugiram com destino ignorado após o crime.
A onda de assaltos ainda não terminou, a dupla da moto foram até Dom Elizeu, nas proximidades do condomínio de Confessor, e anunciaram o assalto contra uma vítima. Ela teve também o aparelho celular levado pela dupla. Em todos os assaltos, dois homens de moto foram os autores.