PM PRENDE CASAL COM DROGAS, CELULARES E ARMA NO DOM ELIZEU

Da redação - Assú Notícia: Uma quantidade surpreendente de celulares foram apreendidos no interior de uma casa na rua Eduardo Corsino, no bairro Dom Elizeu, na cidade de Assú. Os policiais estavam monitorando o setor e em dado momento houve a intervenção dos mesmos para combater o tráfico de drogas e apreender materiais ilícitos que contribuem para o aumento de crimes na Terra dos Poetas.
Conversando com o Tenente-coronel Assis Santos, que comanda os policiais militares lotados no 10º BPM em Assú, ele informou que a polícia está atenta 24hs e pronta para combater o crime, sem se recuar.
Todo material apreendido foi conduzido para delegacia e ser feito o procedimento de flagrante, conforme é previsto e escrito no código penal brasileiro. Força Tática e Rádio Patrulha fora mas guarnições responsáveis para deflagrar a ação e prender um maior identificado como José Clerison da Silva Castro, de 18 anos de idade. Segundo o comandante Assis Santos, ele era foragido do CEDUC de Mossoró, tendo em vista que é apontado como autor de um crime de homicídio ocorrido no ano passado no bairro Vertentes.
Além do maior preso, uma mulher de 17 anos de idade, cujo identificação nem foto pode ser revelado, devido a mesma ser menor de idade, foi apreendida e também levada a delegacia.