POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSALTAR FARMÁCIA NO FRUTILÂNDIA

Da redação - Assú Notícia: Depois de tomarem conhecimento de um assalto praticado por um elemento na rua Madre Cristina Wlastemik, no bairro Frutilânda, na cidade de Assú. O assalto ocorreu durante a noite desta quinta-feira, 25 de Maio de 2017, na Farmácia Tamires.
O trabalho foi em conjunto com os policiais do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, Grupamento Tático Operacional - GTO e Força Tática - FT. As guarnições tiveram conhecimento do assalto praticado pelo suspeito e um verdadeiro cerco policial foi montado com o objetivo de prender no ato em flagrante, o elemento por nome de Alex.
Uma motocicleta com placa dobrada foi encontrada de posse do elemento preso pela guarnição da Força Tática, com o Cabo Silva, Cabo Jeferson e Sargento Aurivan. Os policias foram até o local do assalto e aguardaram a vítima chegar para fazer o reconhecimento. Alguns minutos depois, a vítima chegou e reconheceu a pessoa de Antonio Alexsandro dos Santos, como autor do assalto. O elemento chegou na farmácia com uma faca peixeira e anunciou o assalto levando uma quantia de 400 reais.
Guarnição da Força Tática que fez a prisão com o apoio do NORE e GTO
A moto foi recolhida para o pátio do 10º Batalhão para os devidos procedimentos cabíveis, comparado a lei.
Vítima e suspeito foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil do Alto de São Manoel, na cidade de Mossoró para ser lavrado o procedimento. Enquanto era interrogado pelos policiais, Alex negava qualquer participação e alegou que era da Igreja, pois buscaria sair deste mundo.