NA PRAIA DO ROSADO EM PORTO DO MANGUE, CASAL MORRE VÍTIMA DE CAPOTAMENTO

Foto: Extraída do Whatsapp
Informações - O Câmera: Francinaldo Cassiano dos Santos, de 38 anos de idade residente no bairro de Nazaré em Natal e sua amiga, Elizabete Arcanjo Coelho, de 30, residente no bairro Amarante em São Gonçalo do Amarante, morreram na manhã de hoje, 08 de abril, vítima de capotamento, na Praia do Rosado, entre as Praias de Ponta do Mel e a cidade de Porto do Mangue.
Foto: Arquivo Pessoal
Uma terceira pessoa que trafegava como carona no veículo, namorada de Francinaldo, se encontra internada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, com algumas fraturas e escoriações, mas segundo informações, fora de perigo.
Segundo informações, Francinaldo, a namorada e a amiga, Elizabete, saíram de Natal ontem a tarde para se encontrar com um grupo de amigos, que faziam uma confraternização na Praia do Rosado. Eles teriam dormido em Porto do Mangue e por volta das 10 horas da manhã de hoje, 08, quando chegavam ao local, Elizabete, perdeu o controle do volante do carro e capotou várias vezes. Ela e o amigo, que era o dono carro, morreram no local.
O responsável pela perícia criminal acredita que todos os ocupantes do carro estavam sem o cinto de segurança. Os corpos de Francinaldo e Elizabete foram encontrados fora do carro.