DUAS MOTOS FORAM TOMADAS DE ASSALTO EM MENOS DE 20 MINUTOS

Da redação - Assú Notícia: Aumenta o número de assaltos contra pessoas no município de Assú. Criminosos agora costumam atacar motoqueiros e roubarem suas motos, foi o que aconteceu na manhã desta terça-feira, 25 de Abril de 2017, em duas comunidades rurais do município.
O primeiro assalto foi registrado quando um jovem vinha de casa para a cidade, trabalhar, porém, no meio do trajeto, foi abordado por criminosos que armados de faca e revólver, anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta Honda CG - 150 Titan de cor vermelha e placa OVZ-6211 de Assú. A vítima foi obrigada a entregar o veículo de duas rodas aos criminosos, que já saíram do matagal, com capacetes na cabeça. 
Logo depois, alguns minutos, foi registrado um outro assalto na comunidade dos Torrões. Criminosos com as mesmas características anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta de um trabalhador, que foi até a delegacia registrar a ocorrência e relatou que, os assaltantes poderiam ser os que efetuaram o assalto mais cedo, contra o morador da comunidade do Mendubim. 
No total, em menos de 24hs, foram três motocicletas roubadas na cidade, sendo que a primeira foi na noite da última segunda-feira, 24, no conjunto Parati 2000. O casal que estava na moto, foram abordados e obrigados a entregarem os objetos e a moto.