CHIFRE E BICICLETA SÃO PENDURADOS EM CIMA DE CASA

Da redação - Assú Notícia: A cidade com pouco menos de 6 mil habitantes, atrai uma cena que chama bastante atenção de quem passa pelo local. Quem diria uma bicicleta pendurada em cima de uma casa ? Já pensou!
Mas, essa cena é visível no município de Paraú, distante há 245 km até a capital do estado, Natal.  Por proposta de um vereador, foi criada uma lei e realizado um plebiscito que alterou o nome do município para Espírito Santo do Oeste em abril de 1998. No entanto, dois anos depois, a alteração foi impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que não homologou a alteração, voltando o município ao seu nome original.
Fotos: Jalisson Ferreira - Assú Notícia
Nossa reportagem estava andando pelas ruas da cidade, quando avistamos a residência com a bicicleta pendurada em frente ao imóvel. Ainda chegamos a parar no local, para vê se conseguíamos identificar o morador, e aprofundar mais a história, porém, a casa estava fechada.
A cena chama muita atenção, o mais curioso é saber o motivo em que o proprietário da casa, pregou a bicicleta ali, e qual é ou seria a sua intenção.
Comenta-se nos bastidores que seria referente a política, porém, não podemos confirmar absolutamente nada. Em um futuro próximo, tentaremos mais uma vez buscar junto com o proprietário, mais detalhes sobre essa história. Além de bicicleta pendurada na casa, é visível também um pá de chifre pregado bem próximo a garupa da bicicleta.