SUPOSTO FURTO CONTRA MULHER EM ESTABELECIMENTO, NÃO FOI EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Sempre buscamos a informação com qualidade e responsabilidade para quem acompanha a nossas matérias todos os dias. Por várias vezes temos usado este meio de comunicação para desmentir diversos boatos que são espalhados nas redes sociais, e quem mencionam o nome da nossa cidade. Por mais uma vez, boato que envolve o nome de Assú, é desmentido pela polícia.
Existe um vídeo que foi postado em facebook e grupos de whatsapp, onde uma senhora pratica um furto contra uma mulher, no interior de um estabelecimento de importados. Durante o vídeo, as câmeras de monitoramento da loja, flagra a senhora colocando a mão na bolsa de uma mulher e furtando alguns papeis. 
A divulgação nas redes sociais mencionava que o delito teria sido na cidade de Assú, e por ter grandes repercussões, resolvemos contactar a polícia para saber, se realmente havia a procedência da informação, ou não. Por muitas vezes, a polícia é procurada para fazer o procedimento da ocorrência, e principalmente em um caso desse, que é furto e exite elementos robustos que comprovam a senhora no ato do crime.
Entramos em contato com o delegado da cidade, que nós atendeu e informou que o vídeo não é em Assú, e que pouco menos a polícia civil tem registro deste delito. Fica claro que, tudo passa  de um boato fraudulento que envolve o nome da cidade.