"RAPOSO" É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM VIA PÚBLICA

Da redação - Assú Notícia: Moradores vivenciaram momentos de pânico ao ouvir uma sequencia surpreendente de tiros em via pública na cidade de Assú. Por volta das 13h20 da tarde de sábado, 11 de Março de 2017, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, logo recebeu a informação de um crime de homicídio de forma violenta na rua João Pereira da Silva, no Centro da cidade. Com base em informações colhidas por nossa reportagem no local, a vítima do crime violento trata-se de Luiz Lourenço Neto da Costa, conhecido como "Raposo", o qual já tem passagem pela polícia sobre delitos praticados. 
No local, uma moradora relatou ter ouvido uma sequencia de tiros, que chegou a lhe assustar. 
Ainda de acordo com informações, dois homens abordo de uma motocicleta se aproximaram da vítima e contra ele, efetuaram uma sequencia de tiros. A polícia disse a nossa reportagem, que de 06 a 10 tiros teriam sido ouvidos no local, durante a execução do "Raposo".
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, ainda chegou a ser acionado no local para tentar evitar o óbito, mas, já não tinha mais jeito, "Raposo" chegou a óbito. A esposa do mesmo, está gestante e sob desespero, chegou ao local e presenciou aquela cena triste, em vê o seu companheiro ensanguentado morto.

Segundo a PM, a esposa da vítima chegou relatando que já sabia quem seria os executadores de seu esposo, e que recentemente ele teria se envolvido em uma confusão familiar, tendo em vista, que também ele ganhou liberdade, após ser preso pela polícia.
Ao local, a lei do silêncio impera e impede que a polícia comece os trabalhos de investigações para chegar o mais rápido possível aos executadores, que evadiram do local em alta velocidade.
Assú já contabiliza 5º crime violento neste ano na cidade, sendo que dois foram elucidados e três segue em investigações. No inicio deste mês, um homem também foi morto na calçada de uma escola na Avenida Senador João Câmara, no Centro do município.