POLÍCIA MONTA OPERAÇÃO E PRENDE QUATRO PESSOAS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma operação montada pela polícia resultou na prisão de quatro pessoas, na tarde de terça-feira, 21 de Março de 2017. As informações que nossa reportagem tem, são poucas, mas, iremos manter contato no dia seguinte com o delegado de polícia civil da cidade, para obter mais informações e trazer, aos leitores deste meio de comunicação, que objetiva levar a notícia com credibilidade e da forma que ela aconteceu, diretamente para você. Mantemos contato com uma fonte segura, que informou a nossa equipe de que, quatro pessoas foram presas na operação. 
Com base em informações, a polícia civil teria perseguido um suspeito até o conjunto habitacional Maestro Cristóvão Dantas, localizado na comunidade de Baviera, zona rural da cidade. O suspeito teria negado obedecer a ordem da polícia. 
Os policiais entraram em ação e conseguiram prender o suspeito que foi baleado e levado até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, onde recebeu os devidos procedimentos de saúde, e logo em seguida, provavelmente foi liberado e levado para ser ouvido. A mesma fonte ainda informou que mais três pessoas foram presas na ação. O nome da operação ou o objetivo dela, nossa equipe ainda não tem. Tentamos contato com o delegado, porém não tivemos êxito e buscaremos uma entrevista com o mesmo, futuramente.
A movimentação de viaturas na cidade, despertou a curiosidade da população, que buscava a todo momento informações do que estaria acontecendo na cidade, tendo em vista que eles ouviam sirene da polícia. A guarnição da Força Tática, teria sido designada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, para ir até o conjunto Cristóvão Dantas, tendo em vista que uma moradora ligou para o 190, informando que em sua casa existia uma cerca elétrica e que possivelmente alguém pulou o seu muro. Ela ainda disse ao COPOM, que ouviu disparos de arma de fogo. 
Nesse momento, a Força Tática se juntou a polícia civil e deu apoio na operação. 
Vamos tentar entrevistar o delegado e saber mais detalhes de como ocorreu a operação e qual a participação dos suspeitos presos na ação.