HOMENS ROUBAM CARRO, BATEM EM CERCA E FOGEM A PÉ PARA DENTRO DE MATAGAL

Da redação - Assú Notícia: Homens suspeitos de terem sido autores de um assalto contra um supermercado na cidade de Paraú, no inicio da desta quinta-feira, 30 de Março de 2017. Informações apontam de que pelo menos quatro elementos armados de revólver e espingarda calibre 12, deflagraram o assalto.
Durante a fuga, os assaltantes abandonaram o carro e fugiram a pé para dentro do matagal, em busca de escapar do cerco policial. Horas foram se passando e por volta das 16hs, o comandante do destacamento de Paraú, Cabo Silva, teria recebido a informação de que elementos estavam na redondeza de Paraú. Quase no mesmo momento, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, também recebeu a informação de que quatro elementos armados roubaram um veículo tipo Corsa de cor azul, de uma residência na comunidade do Riacho, na zona rural de Assú. Durante o percurso de fuga ainda na comunidade os assaltantes perderam o controle do veículo e colidiram o carro em uma cerca de arame, que fica em cima da parede do açude da comunidade. Sem ter o que fazer, os criminosos voltaram para dentro do mato, na referida comunidade. Enquanto isso, foi solicitado apoio do 10º BPM que enviou guarnição do Grupamento Tático Operacional e viaturas da região. Um cerco foi montado e até o fechamento desta reportagem, os elementos não haviam sido localizados.
Moradores da comunidade do Riacho informaram a nossa reportagem de que disparos de arma de fogo haviam sido efetuados. Os elementos pularam a cerca e se embrenharam para dentro do matagal. A polícia continua na área para prender e localizar os assaltantes, que por sinal, não terá mais como sair. Tendo em vista que não conhecem a mata e podem ficar perdidos.
ESTAMOS ACOMPANHANDO O CASO!